Mimos

Recebi um destes dias um email tão simpático que não resisti a pedir autorização para o publicar:

«Antes de mais, queria felicitá-lo pelos excelentes trabalhos publicados no seu site https://infantilidades.wordpress.com!

Interessam-me muito as histórias para crianças, pelo seu potencial para uma educação moldada pelos valores certos, mas também outros assuntos relacionados com crianças, como atividades (Montessorini, por exemplo, fascina-me!), estudos, etc!

Por esse motivo – e porque a educação é já uma paixão de família – a minha mãe, a minha prima e eu criámos um blog sobre histórias e leituras para crianças que incide nos valores que cada conto pode ajudar a veicular. Ainda estamos a começar, mas pode já dar uma espreitadela em www.fabulasecontos.com.

A minha mãe é Psicopedagoga e a minha prima Educadora de Infância. Eu… trabalho em gestão de projetos de webdesign. Por isso, temos diferentes perspetivas deste tema que nos apaixona!

Encontrei o seu blog ao fazer uma pesquisa de histórias sobre o Dia das Bruxas e encantei-me com a sua história “Um susto de história com uma bruxa feia e um gato preto”!

Gostava de partilhá-la no nosso site, se estivesse de acordo. Indicaríamos a sua autoria, como é óbvio, e link para o seu site!

Temos vindo a pensar criar uma página chamada “Links Recomendados” e penso que faria também sentido, para além da partilha de algumas histórias, incluirmos uma recomendação do seu site, porque de facto reconhecemos nos seus conteúdos uma qualidade nem sempre fácil de encontrar na internet…

Independentemente da sua vontade em relação a esta proposta, desejamos que continue a deliciar-nos com as suas histórias e poemas!»

O site www.fabulasecontos.com, que aconselho vivamente, merece uma visita demorada.

Por estes dias está centrado no Halloween, com curiosidades e histórias, uma das quais é então a minha, com a devida autorização… e muito gosto em partilhar com mais leitores.

Mas há muito mais a descobrir …

A-Bats-Comeout-On-Halloween

Imagem do site referido ( www.fabulasecontos.com)

Poderás também gostar de ler estas Infantilidades:

  Prémio Literário Hernâni Cidade  Uma história… a feijões ou um fundo de verdade num inverosímil conto de fadas  MV  

ou ir para o início.

Deixe uma Resposta

