São uns brincalhões

A equipa do WordPress enviou-me as estatísticas de 2010… concluindo que é um blogue fantástico.

5900 visitas em 2010 para um blogue deste tipo não me pode deixar triste. Mesmo assim tenho consciência que no segundo semestre pouco fiz para justificar o número de visitas às minhas “Infantilidades”.

Também não me espantou que os “posts” mais visitados em 2010 fossem alguns dos colocados em 2009.

Para 2011 não prometo muito…

O meu 11 saiu com um ar um bocado maroto, mas também já ninguém espera muito deste ano…

Ouviste? Vê lá se nos surpreendes pela positiva!

Feliz 2011

A todos os amigos e visitantes um feliz 2011.

Poderás também gostar de ler estas Infantilidades:

Prémio Literário Hernâni Cidade

ou ir para o início.

 

Deixe uma Resposta

