Prenda para o Pai (ou a Mãe)

Pai e Filho

Procurei por uma prenda
por algo belo, perfeito.
Olha, Pai, estou sem ideias…
Não achei nada de jeito!

Nada era digno de ti,
de tanto amor que me deste…
dos trabalhos que passaste…
das noites que não dormiste.

Que prenda te posso dar?
Tem de ter um tal valor
que nenhum dinheiro compra…
Aceita o meu amor!

Um abraço, um carinho
e uma pequena lembrança…
É que eu, ao pé de ti,
serei sempre uma criança!

Imagem colhida aqui.

Sem que eu percebesse porquê – afinal é porque o Dia do Pai no Brasil é no segundo Domingo de Agosto – grande parte das visitas recentes através de pesquisas na Net, procuravam por algo relacionado com o “dia do pai”. Resolvi, por isso, colocar este novo texto…

O valor material de uma prenda que qualquer um de nós der ao seu pai, ou à sua mãe, será sempre simbólico perante tanto que deles recebemos (sobretudo os bens  imateriais).


Pequenas lembranças para o pai e para a mãe, à venda no blog de uma amiga:
http://su-artesdecorativas.blogspot.com

Poderás também gostar de ler estas Infantilidades:

CP

ou ir para o início.

Deixe uma Resposta

